WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/04/2011 - Uberaba inicia com vitórias na Liga Paulista de Vôlei

As seleções de Uberaba, formadas por atletas do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti/Smel/Uirapuru), ganharam as partidas de estreia da Liga Paulista de Voleibol de 2011, no último sábado (dia 2). Na categoria pré-mirim feminino (11 a 13 anos) fez 3 sets a um em cima do Clube Ipanema, de Ribeirão Preto; e na categoria infanto-juvenil masculino (16 anos), 3 a zero para a mesma equipe, jogando na cidade vizinha.

A diretora da Secretaria de Esporte e Lazer de Uberaba (Smel), Patrícia Rebeca, explica que Uberaba participa como convidada da Liga Paulista. Nesta fase regional, integra o grupo das cidades de Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Orlândia e São Joaquim da Barra. Ainda segunda ela, a participação dos atletas uberabenses nesta competição é importante para o desenvolvimento e revelação de talentos.

As equipes femininas do pré-mirim, mirim e infantil e masculina infanto-juvenil treinam de terça a sexta-feira, no período das 14 às 18 horas, no Uirapuru Iate Clube. Já a Prefeitura, através da Smel, entra com material esportivo, professores e transporte, para que participem da Liga Paulista.

Recursos - Ainda no sábado, o prefeito Anderson Adauto e o secretário Rodolfo Cecílio fizeram a entrega de R$ 30 mil em recursos para a Super Liga de Tênis, no clube Uirapuru.


 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar