WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/03/2011 - Prefeitura lança obra de iluminação no acesso ao IFTM

A Prefeitura Municipal de Uberaba realiza nesta segunda-feira o lançamento da Obra de Iluminação da Avenida João Batista Ribeiro, via de acesso ao Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), no Distrito Industrial II, às 19 horas, no Anfiteatro do Campus I Escola Fazenda. O investimento com a iluminação pública daquele local é de R$ 346.282,56.

Segundo o Assessor Especial de Gabinete, Ildeu Menezes, as melhorias na via de acesso à instituição irão beneficiar também duas empresas e aproximadamente 150 chácaras. “A Prefeitura está investindo alto na iluminação pública”, disse Menezes, complementando que o município irá custear a conta de energia a este acesso.

Além disso, está prevista para os próximos dias a entrega das obras de iluminação na ligação entre os bairros Jardim Maracanã e Jardim Alvorada. O investimento foi de aproximadamente R$ 69.000. “Esta é outra obra importante que será entregue aos moradores daquela região. Antigamente, eles tinham que fazer a ligação pela BR 050. Com isso, facilitará a locomoção dos moradores dos dois bairros”, destaca.

A solenidade do lançamento da Obra de Iluminação contará com as participações das autoridades do município, da Cemig, sociedade civil, acadêmicos do IFTM e membros da comunidade.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar