WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/03/2011 - Uberaba terá duas equipes na Copa Integração de Futsal

A Prefeitura de Uberaba/Jockey e Uberaba/Distrito são as equipes que representarão o município na Copa Integração de Futsal 2011. Definição ocorreu, nesta quarta-feira (dia 23), durante congresso técnico, coordenado pelo árbitro Alicio Pena Júnior.

A competição começará no próximo dia 14 de abril. Na chave A estão Uberaba/Jockey, Uberaba/Distrito, Sacramento, Conceição das Alagoas e Delta. Da chave B participam Frutal, Iturama, Abadia dos Dourados, Campina Verde e Carneirinho. Os três melhores times em cada uma das chaves se classificam para a segunda fase.

O secretário de Esporte e Lazer de Uberaba, Rodolfo Cecílio “Turkinho”, destaca a importância da Copa Integração, ressaltando ser o maior evento esportivo do futsal de Minas Gerais. Segundo ele, a competição mobiliza e integra os atletas, revelando novos valores.

O diretor da Smel, Flávio Henrique Bernardes, informa que a equipe da Prefeitura de Uberaba iniciou a preparação para a Copa Integração e os Jimi. Os treinamentos acontecem às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas, no ginásio do Jockey, sob o comando de Faustinho. No ano passado, o time uberabense foi o campeão.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar