Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Gabinete

23/03/2011 - Prefeitura promove reunião para discutir adequação urbanística do Calçadão

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Uberaba realizará uma reunião com os comerciantes do primeiro quarteirão da Rua Arthur Machado para discutir a adequação urbanística do Calçadão. O encontro será no Anfiteatro do Centro Administrativo, a partir das 18h. A adequação faz parte do projeto de Mobilidade Urbana para a cidade de Uberaba, e que prevê revitalizações e modificações nos sistemas de transporte coletivo e viário, que já foram iniciados.

De acordo com o Assessor Especial de Gabinete, Clóvis Antonio Borges, no encontro serão apresentadas as propostas de mobilidade, levantadas pela equipe do urbanista Jaime Lerner. “O prefeito Anderson Adauto quer uma parceria e um diálogo com os comerciantes. Nós vamos mostrar as ideias do projeto e também receber as opiniões”, destaca.

O projeto prevê as adequações das fachadas, arborização, iluminação, drenagem, e outros itens. Por isso, o assessor ressaltou que a participação de todos os comerciantes será imprescindível para as adequações do novo calçadão. “A nova estrutura será referência da cidade, para a população e também para os legistas”, ressalta.

Segundo o assessor, os comerciantes dos outros quarteirões da Rua Arthur Machado também estão convidados a participar, pois no projeto de Mobilidade Urbana inclui a possibilidade do calçadão se entender por mais quarteirões.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub