WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/03/2011 - Conferência de Esporte terá 2ª etapa dia 9 de abril

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Smel) transferiu para o dia 9 de abril, das 13 às 17 horas, no Cemea Abadia, a 2ª etapa da Conferência Municipal do Esporte e Lazer. O evento estava marcado para este sábado (dia 19).

Na audiência pública, a comunidade esportiva deverá apresentar as propostas a serem discutidas e aprovadas para compor o Plano Decenal do Esporte e Lazer do município. Em seguida, serão submetidas a Câmara Municipal para serem votadas como as diretrizes do esporte para os próximos 10 anos.

Poderão participar desta etapa, além das pessoas presentes na 1ª etapa realizada no dia 19 de fevereiro, os interessados em colaborar com o planejamento do esporte local para a próxima década. 

O subsecretário Carlos Dalberto “Belzinho” ressalta que a participação da comunidade esportiva uberabense nos seus diversos seguimentos possibilitará a democratização das decisões sobre as ações a serem desenvolvidas.

Mais informações sobre como poderão ser apresentadas as propostas e em quais linhas estratégias serão debatidas estão no link www.uberaba.mg.gov.br/smel ou pelo telefone 3318-0539.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar