WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/08/2009 - Termina nesta sexta-feira prazo para inscrições para a Copa Uberaba de Futsal

Promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), a XIII Copa Uberaba de Futsal será realizada a partir do dia 24 deste mês. Ela será disputada nas categorias pré-mirim (nascidos em 1998, 1999 e 2000), mirim (nascidos em 1996 e 1997), infantil (nascidos em 1994 e 1995), adulto masculino (acima de 16 anos completos) e adulto feminino (acima de 13 anos completos).

As inscrições para a copa terminam nesta sexta-feira (14) e podem ser feitas mediante apresentação da ficha de inscrição da equipe, com no mínimo oito atletas, na Secretaria de Esporte e Lazer. O congresso técnico será realizado no dia 19 de agosto no mezanino do Centro Administrativo da Prefeitura, às 14h30. Já o regulamento da competição e a ficha de inscrição para impressão estão disponíveis no site www.uberaba.mg.gov.br/smel e na própria Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro Administrativo, localizado na avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141.

“Esta é mais uma competição que faz parte de nosso calendário de atividades esportivas e de lazer”, destaca o titular da pasta, Rodolfo Luciano Cecílio ‘Turkinho’, lembrando que no mês de setembro será realizada ainda competição de basquete masculino e nos meses de outubro/novembro competições de voleibol masculino e feminino, além de competições de handebol masculino e feminino marcadas para os meses de setembro e outubro.

Todas as informações sobre as competições da Smel podem ser obtidas na sua página na internet.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar