WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

23/02/2011 - Jardim de Histórias acontece neste sábado

A Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães promove neste sábado (dia 26), das 10h às 11h, mais uma edição do “Jardim de Histórias”, um projeto de incentivo a leitura que acontece uma vez por mês e aberto a toda comunidade. O grupo A Trupe do Jardim apresentará: “Leituras e folias”, dedicado às comemorações do carnaval.

De acordo com a diretora da Biblioteca, Viviane de Almeida Cataldi, é esperada a participação de 60 pessoas, entre pais e crianças. “Este é um projeto de leitura em família. Depois da contação de histórias as crianças ficam curiosas e procuram pelos livros. O objetivo é estimular cada vez mais a leitura em família”, destacou.

Viviane lembrou que a população pode realizar visitas virtuais e assim conhecer o ambiente da biblioteca, acessando o site da Prefeitura: www.uberaba.mg.gov.br, na área “Órgãos e Secretarias”. Além disso, no espaço virtual é possível realizar consulta de obras.

O “Jardim de Histórias” acontecerá no jardim suspenso da Biblioteca Pública, que fica na Rua Alaor Prata, 317, no Centro. Mais informações pelo telefone 3332-1900.
 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar