WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/02/2011 - Uberaba vence Torneio Minas-São Paulo de Futvôlei

Apesar do forte sol, as partidas do Torneio Minas-São Paulo de Futvôlei, no último fim de semana, empolgaram os torcedores que compareceram ao Jockey Park. As duplas de Uberaba, Lalazinho e Isaias e Paulo Henrique e Fred venceram nas categorias A e B, ficando Romarinho (Franca) e Santiago (Goiânia) e Anísio e Vinicius (Ribeirão Preto), em 2º lugar.

O diretor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Flávio Henrique Bernardes, informa que a competição foi um sucesso de público e participação de duplas, ressaltando a parceira com o Jockey Club. Foram 40 inscritas, sendo 16 na categoria A e 24 na B.

Ele destaca a presença do campeão brasileiro e mundial Belo, de Brasília, que jogou ao lado de Wendel (Franca) e ficou em 4º lugar na A, ao perderem para Juscelino e Cláudio, de Brasília. Na categoria A, o 3º lugar ficou com Corujinha e Bi, de Guairá, ao vencerem Bocão e Renatinho, de Uberaba.

Regional - As equipes de Uberaba estão classificadas para as semifinais da 2ª Olimpíada Regional dos Amigos de Ibiá, disputada nos dois últimos fins de semana. Sábado (dia 26) serão conhecidos os finalistas, que disputam o título no domingo (dia 27).

Na última rodada, Uberaba venceu Ibiá por 3 sets a zero no vôlei masculino, mas perdeu por 2x3 para Patrocínio no feminino. Já os meninos do basquete de Uberaba venceram Ibiá por 87 a 5. Já os uberabenses perderam para Araxá no handebol masculino e feminino.

A competição é preparatória para os Jogos do Interior de Minas (JIMI 2011).

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar