WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/02/2011 - Rotatória de Esportes volta a funcionar

Com a conclusão da reforma das instalações, a Rotatória de Esportes da Medalha Milagrosa voltou a ser reaberta aos usuários, nesta semana. O funcionamento é das 7 às 11 horas e das 14 às 21 horas.

O diretor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Flávio Henrique Bernardes, disse que a reforma possibilitou a substituição das tendas por estrutura metálica e nova pintura, dentre outras melhorias nas instalações.

No local funciona a Academia para Todos, coordenada pelos professores João Humberto Fatureto e Marco Túlio Fontoura Júnior. A partir de março, a professora Cleidimar Barcelos dará aulas de ginástica orientada, às segundas e quartas-feiras, das 8 às 9 horas e das 18h30 às 19h30.

O coordenador da Rotatória de Esportes, Marcelo Portugal, orienta os novos usuários para que façam suas inscrições. Os menores de 18 anos devem ter a autorização dos pais ou responsáveis.

Nas quadras do espaço, os uberabenses podem praticar vôlei, futvôlei, basquete e peteca, sendo fornecidas bolas e outros materiais, gratuitamente.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar