WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/01/2011 - VII Colônia de Férias do PROETI começa na próxima semana

A VII Colônia de Férias do Programa de Ensino em Tempo Integral – PROETI, organizada pela Prefeitura Municipal de Uberaba, terá início na segunda-feira, dia 17, e irá até o dia 28 de janeiro. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. Os dez núcleos que participarão das atividades neste ano são: Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Esporte Clube Fabrício, Jockey Clube de Uberaba – centro, Associação de Moradores Alfredo Freire, Sírio Libanês, Nacional Futebol Clube, Associação de Moradores do Morada do Sol, Projeto dos Meninos e Escola Pacaembu.

O estudante que quiser participar deverá comparecer ao núcleo mais próximo de sua casa portando um documento de identificação e acompanhado do responsável. Durante a colônia serão realizadas várias atividades recreativas envolvendo esporte, cultura e lazer.

No ano passado os núcleos contaram com uma interação diária de cerca de 1.000 alunos, e a expectativa é alcançar um número bem maior nesse semestre. O objetivo da colônia é integrar as crianças e os adolescentes através de atividades lúdicas, aproveitando para mostrar durante as férias o trabalho desenvolvido pelo programa.

“As atividades desenvolvidas na colônia contribuíram para promover a inclusão social, fortalecendo o exercício da cidadania e de iniciativas socioeconômicas solidárias”, diz Ronald Carvalho da Silva, Coordenador Geral do PROETI.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar