WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/01/2011 - Uberaba recebe o Defensor em Amistoso Internacional no Uberabão

Uberaba recebe o Defensor em Amistoso Internacional no Uberabão Uberaba recebe o Defensor em Amistoso Internacional no Uberabão Uberaba recebe o Defensor em Amistoso Internacional no Uberabão

Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer viabiliza o amistoso internacional do Uberaba Sport Club (USC) com o time uruguaio Defensor Sport Clube.  O jogo será realizado em parceria com o Comitê Internacional da Paz, órgão ligado à Unesco e à Organização das Nações Unidas (ONU).

Durante o evento, marcado para o dia 19 às 20h, a Comenda da Ordem da Paz e do Social será entregue para uma personalidade que tenha projetos sociais, desenvolvidos na cidade.

Uberaba foi escolhida pelo Presidente do Comitê, o Bispo João Pedro Nascimento, para a entrega da Comenda por causa das obras sociais de Chico Xavier, que segundo o Bispo “é um grande exemplo de solidariedade para o mundo”.
Com a presença do Secretario de Esportes, Rodolfo Cecílio - Turkinho, do chefe de Gabinete Rodrigo Mateus e do Presidente do USC Luis Humberto Alves Borges, o Comitê firmou o compromisso do amistoso. Turkinho salientou ainda que “a prefeitura deseja abrilhantar o evento para o alcance do resultado social e aumentar a motivação do torcedor para comparecer ao estádio”.

Vale Lembrar que o USC está em fase de preparação para o campeonato mineiro, e na partida contra o Defensor, serão apresentados à torcida do colorado novos reforços, que estarão com o time durante a temporada de 2011.
Todo o time titular do Defensor estará em Uberaba no dia 17 para a realização da partida que será no dia 19 de janeiro às 20hrs

Os ingressos serão vendidos por 20 reais a inteira e 10 reais a meia entrada.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar