WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/01/2011 - Tudo pronto para o amistoso internacional entre o Colorado e o atual campeão do Uruguai

O subsecretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior, recebeu nesta quarta-feira, dia 05, o presidente do Uberaba Sport Club, Luiz Humberto Alves Borges, e o vice-presidente de comunicação do Comitê Central da Paz e apresentador do programa Momento do Esporte da Band – RJ, Napoleão Nascimento, para finalizarem a organização de um amistoso internacional entre o USC e o atual campeão do Torneo Apertura 2010 do Uruguai, o Defensor Sporting Club.

A Prefeitura ficou responsável por arcar com os custos de alimentação, transporte e hospedagem da delegação uruguaia. O amistoso acontecerá no dia 19 de janeiro, às 20h, no estádio do Uberabão. Antes do jogo serão realizadas homenagens a personalidades do esporte, que receberão a comenda Embaixador da Paz pelo Bispo João Pedro do Nascimento, presidente do Comitê.

Comandado por Pablo Repetto, o Defensor Sporting Club conquistou o Torneo Apertura este ano, com uma campanha impecável. Em 15 jogos, foram nove vitórias, três derrotas e três empates. “O Defensor Sporting Club é um time que possui seis jogadores da seleção uruguaia e quatro argentinos. É um time muito forte que testará os limites do Colorado”, afirmou Napoleão Nascimento.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar