WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

03/01/2011 - Biblioteca Pública abre inscrições para colônia de férias

Biblioteca Pública abre inscrições para colônia de férias Biblioteca Pública abre inscrições para colônia de férias

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães abriu nesta segunda-feira, dia 03, as inscrições para a colônia de férias que ocorrerá na última semana do mês (de 24 a 29). Podem participar as crianças de 6 a 12 anos que passarão o período da tarde realizando atividades voltadas para a leitura. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis.

Neste começo de ano a Biblioteca está bastante movimentada. Além das pessoas que têm o hábito de frequentar a casa, o número de alunos estudando para a segunda fase de vestibulares e pessoas estudando para concursos está bastante grande nesta segunda-feira.

Segunda a Diretora da Biblioteca Municipal, Viviane Cataldi, a maior surpresa foi as pessoas que não foram viajar nestas férias e procuraram a Biblioteca como um espaço de informação em seu período de lazer.

Com um começo tão movimentado, a expectativa é de que este ano ultrapasse em dobro a média de 35.000 livros emprestados em 2010. Viviane lembra que os usuários devem fazer a renovação de suas carteirinhas, e para aqueles que queiram se associar basta terem em mãos uma foto 3x4, o xérox do comprovante de residência e de um documento pessoal.

Lembrando que a Biblioteca Municipal está aberta durante todo o período de férias em horário normal, das 7h às 22h de segunda a sexta-feira, e das 7h às 17h, no sábado.
 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar