Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Gabinete

27/12/2010 - Prefeito assina termo de adesão ao UCA em Brasília

Comitiva de Uberaba com a presença do Prefeito Anderson Adauto e do Secretário de Educação e Cultura José Vandir de Oliveira, esteve nesta segunda-feira, dia 27, em Brasília, numa solenidade oficial com o presidente Luis Inácio Lula da Silva, onde foi assinado um termo de adesão ao edital de compra de computadores portáteis para uso escolar.

A iniciativa faz parte do Prouca, com apoio do Regime Especial de Aquisição de Computadores para Uso Educacional (Recompe), e que permitirá que a Prefeitura realize a compra de computadores por um valor bem abaixo do preço de mercado. O modelo de laptop possui quatro gigabytes de armazenamento, 512 megabytes de memória, tela de cristal líquido de sete polegadas, bateria com autonomia mínima de três horas e peso de até 1,5 Kg. É equipado para rede sem fio e conexão de internet, além de itens de segurança.

Uberaba já recebeu para o programa 478 netbooks que serão distribuídos no ano que vem aos estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da Escola Uberaba e, por decisão do município, o programa será estendido às escolas municipais Madre Maria Georgina e Frederico Peiró, vencedoras da gincana realizada pela SEMEC. A comitiva de Uberaba foi composta também por diretores, professores, alunos e algumas mães de alunos das escolas municipais Uberaba, Madre Maria Jorgina e Frederico Peiró, que representaram a comunidade.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub