WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/12/2010 - Poncianos vence Campeonato das Comunidades Rurais de 2010

Poncianos vence Campeonato das Comunidades Rurais de 2010

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) realizou, no último domingo (dia 19), a festa final do XXI Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Uberaba, no Estádio Barretão, em Ponte Alta. A equipe da comunidade dos Poncianos sagrou-se campeã após vencer as duas partidas, sendo a primeira por 1x0 e segunda por 4x0.

Os gols da segunda partida foram marcados por André Henrique, Rodrigo Martins, Gabriel Vieira e Nunes Teixeira. O goleiro menos vazado da competição foi “Banha” e o artilheiro foi Ademir Cássio. Ambos dos Poncianos, com 15 gols. Já o melhor treinador foi Cleber Gomides, também dos Poncianos, e o melhor jogador do campeonato, Wagner José, da Fazenda Lageado. A equipe campeã da disciplina foi a equipe da Casa Azul “Fair Play”
Trabalhadores rurais. Também, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou domingo (dia 19) a final I Campeonato de Futebol dos Trabalhadores Rurais, no Estádio Barretão. A decisão foi entre as equipes da Escola Municipal Rural Totonho de Morais e Fazenda Moreira.

Após o empate no primeiro jogo em 1x1, a Fazenda Moreira venceu o segundo por 1x0, com gol de Fábio Júnior da Silva. O artilheiro da competição foi José Ednaldo (Totonho de Morais) com cinco gols; goleiro menos vazado, Fabio Ferreira Rodrigues; e o melhor treinador, Magno “Maguila”, ambos da Fazenda Moreira.

Segundo o coordenador, Helio França, o campeonato serviu para que todas as equipes que não conseguiram a classificação para o Campeonato das Comunidades Rurais pudessem continuar em integração até o final da temporada das competições destinadas à zona rural.

O secretário Rodolfo Luciano “Turkinho” agradeceu a equipe da Smel e principalmente o coordenador Helio França por conseguir integrar as comunidades rurais através de competições que valorizam o respeito ao próximo, saúde e paz.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar