WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/12/2010 - Experiência prevalece no Fast Cup de Vôlei

Nesta segunda-feira (dia 13), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou as finais do Fast Cup de Voleibol, no ginásio do Jockey Centro/Proeti.

Na primeira partida da final em um jogo emocionante, a equipe do Uirapuru Sócios venceu a equipe do Uirapuru Infanto por 3 sets a 2. O destaque da competição foi a equipe do Uirapuru Infanto que tinha como média de idade 16 anos. A atleta destaque foi Cyntia, ponteira da equipe do Uirapuru Sócios, sendo a principal pontuadora de sua equipe em todos os jogos.

A final do masculino foi marcada pelo encontro de duas gerações. A equipe Star Computer tinha jogadores experientes e com história no voleibol de Uberaba, como Carlos Geovane "Xuxu", Avelar e Edevilson. A equipe Prefeitura era formada de jogadores com média de idade entre 20 e 21 anos, como Buiú e Rafael. Mas prevaleceu novamente a experiência dos jogadores do Star Computer, que venceu por 3x0. O destaque foi o levantador Xuxu, que durante a competição distribuiu bem as bolas de sua equipe.

A coordenadora geral do Fast Cup de Vôlei, professora Patrícia Rebeca, destaca que a competição teve um ótimo nível técnico e um fechamento com duas grandes partidas, mostrando o bom nível do voleibol praticado em Uberaba.

O secretário Rodolfo Luciano "Turkinho" agradeceu, na ocasião, a participação dos atletas das oito equipes do masculino e das seis do feminino e todo o público que compareceu na competição.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar