WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/12/2010 - Projeto “Carta de um Brasileiro” passa por Uberaba nesta terça-feira

Uberabenses poderão fazer seus pedidos, que serão levados à presidente eleita Dilma Rousseff no dia de sua posse

Projeto “Carta de um Brasileiro” passa por Uberaba nesta terça-feira Projeto “Carta de um Brasileiro” passa por Uberaba nesta terça-feira

O vice-prefeito Paulo Mesquita recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 13, Backer Ribeiro Fernandes e a equipe do projeto Carta de um Brasileiro, que estão colhendo pedidos do povo brasileiro que serão levados à Presidente eleita Dilma Rousseff no dia primeiro de janeiro, dia de sua posse. Paulo Mesquita ressaltou a atenção da futura presidente para a saúde pública e concretizou sua carta, pedindo que o produtor rural não seja esquecido durante seu mandato.

O Carta de um Brasileiro é um projeto de mobilização popular que pretende dar voz a todo cidadão brasileiro. Por isso, nesta terça-feira, dia 14, a equipe do projeto estará no calçadão, das 14h às 16h30, e irá colher os depoimentos dos uberabenses.

Backer Ribeiro Fernandes é o responsável por levar a Carta, de São Paulo à Brasília, e está fazendo uma caminhada simbólica de 30 km por dia. Até o momento, eles já passaram por 17 municípios, percorrendo 515 km. A equipe tem ficado de dois a três dias em cada cidade, coletando depoimentos escritos, gravados em vídeo e também deixados no site (www.cartadeumbrasileiro.com.br), que serão incorporados ao documento que será entregue a Dilma.

Segundo Backer, até agora a maioria dos pedidos tem girado em torno de melhorias no setor da saúde, seguido de educação, medidas para melhorar a segurança pública e o desemprego.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar