WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/12/2010 - Clodoaldo e Ivan Moratelli vencem II Taça Smel de Society

Clodoaldo e Ivan Moratelli vencem II Taça Smel de Society Clodoaldo e Ivan Moratelli vencem II Taça Smel de Society

Com a Chácara do Valtinho Barbosa lotada pelas torcidas dos times finalistas, a II Taça Smel de Futebol Society definiu seus campeões no último sábado (dia 11). A competição reuniu 24 equipes, sendo 12 na categoria livre, seis na máster e seis na sênior.

O campeão no máster foi a Chácara do Clodoaldo. O time venceu a Chácara do Valtinho por 4x2, com dois gols de Faustinho, um de Flavinho Pardi e um de Guga. Pela equipe da casa, os dois gols foram anotados por Batatinha. Ainda no máster, o melhor goleiro foi Gurgel e o jogador Flavinho Pardi. No primeiro jogo, o resultado tinha sido 0x0.

Na categoria sênior, Chácara do Clodoaldo também foi o vencedor. A equipe empatou em 1x1 com o Prosete/Batatinha, com gols de Claudinho Ferrari e Miltinho. Na primeira partida, Clodoaldo tinha ganhado por 3x1. O melhor goleiro da categoria foi Gão e o atleta Chimeca.

Na categoria livre, em decisão num único jogo, a Chácara do Ivan Moratelli goleou a Chácara do Clodoaldo por 5x0 e conquistou a taça. Três gols foram de Reginho, um Pedregulho e um de Buiú. Na categoria, o melhor goleiro foi Marcão e o jogador Buiú.

A entrega da premiação para os melhores atletas acontece às 20 horas de sexta-feira (dia 17), no clube Sírio Libanês, durante festa da Liga Uberabense de Futebol (LUF).
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar