WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/12/2010 - Probem vence Copa do Servidor de 2010

Os times da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e do Probem fizeram a final da XI Copa do Servidor Municipal de Uberaba, quinta-feira à tarde (dia 9), no campo do Madureira. O resultado foi 4 x 1 para os garotos do Probem, que levantaram a taça de campeão, após o vice-campeonato em 2009.

Dirigida pela professora de educação física Simone Castellano, a equipe do Probem venceu com Mateus, Tetinha, Harrison, Robson, Maicon, André, Tailon, Pablo, Lindomar, Peterson, Roberto, Jéferson, Fabiano, Zanqueta, Douglas, Vitor e Luiz Gustavo. Os quatro gols do Probem foram marcados por Jéferson, Pablo, Harrison e Lindomar e da Smel por Sabonete. A Smel tinha chegado à final no último dia 30, depois de empatar em 4x4 no tempo normal com os Estagiários do Proeti, no campo do Madureira.

O time ficou com a vaga ao vencer nos pênaltis por 3x2. Dia 1º, no mesmo local, o Probem derrotou o Codau por 1x0, assegurando a disputa pelo título. A competição começou no dia 4 de outubro, com 12 equipes, em comemoração ao dia do servidor. O secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio, destacou a importância da competição para integração dos servidores municipais, agradecendo aos atletas, dirigentes e colaboradores pelo sucesso dos jogos.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar