WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/12/2010 - Prefeitura assina convênio com Polícia Civil

Assinatura de convênio com a Polícia Civil Assinatura de convênio com a Polícia Civil

O prefeito Anderson Adauto assinou nesta quinta-feira (02) um convênio de parceria com a Polícia Civil, que visa regularizar a ajuda dada pela PMU à PC. O montante do convênio, de dois anos, é de R$ 493 mil. Deve ser entregue à Polícia Civil cerca de R$ 7 mil por mês, para suprir com as necessidades e arcar com possíveis aluguéis.

A PMU também fornecerá cerca de 20 funcionários para assumir postos administrativos. A Polícia Civil passará a ter a responsabilidade de enviar mensalmente a relação de inquéritos feitos e emitidos na cidade para a PMU, além de encaminhar a relação de bens apreendidos no município, para que a Prefeitura divulgue a toda população através do jornal Porta-Voz.

Durante a reunião, Anderson Adauto aproveitou a oportunidade e ressaltou a necessidade de agilizar a entrega do anexo da penitenciária Aluízio Ignácio Oliveira, que aumentará a capacidade para 302 presos provisórios. O delegado regional da Polícia Civil, Francisco Gouveia, destaca que esse convênio é uma ajuda muito importante uma vez que a Prefeitura preenche algumas lacunas no desenvolvimento do trabalho da PC que o Estado não consegue suprimir.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar