WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/11/2010 - Society entra na fase final

As chácaras do Valtinho Barbosa e do Clodoaldo vão fazer a final da categoria máster da II Taça Smel de Futebol Society, no próximo sábado (dia 4), em local e horário a ser definido.

A equipe do Valtinho chegou à etapa final após vencer o Stiquifar por 1x0, enquanto que o Clodoaldo derrotou o Codau por 9x3. As partidas aconteceram no último sábado (dia 27). Na categoria sênior, a Chácara do Clodoaldo já está na final, que começa sábado (dia 4). O time venceu no sábado passado o Codau por 4x1. Agora, aguarda o resultado de P7/Batatinha x Stiquifar, que jogam às 18h30 desta quarta-feira (dia 1º), no campo da Chácara do Ivan Moratelli.

No primeiro confronto o resultado foi 2x2. Na categoria livre, os primeiros confrontos da fase semifinal se iniciam nesta quarta-feira (dia 1º). Às 18h45 jogam Chácara do Ivan Moratelli x Chácara do Valtinho Barbosa. Em seguida, a disputa é entre Jockey Club x Chácara do Clodoaldo. Os dois jogos acontecem no Jockey Park. Já as partidas de voltam acontecem no próximo sábado (dia 4), às 17h30.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar