WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/11/2010 - Mercenários é campeã da Copa Uberaba de Futsal

Copa Uberaba de Futsal Copa Uberaba de Futsal Copa Uberaba de Futsal

Após três meses de competição, 125 jogos e média de 7,8 gols por partida, a equipe do Mercenários sagrou-se campeã da categoria adulto da XIV Taça Uberaba de Futsal. O time venceu na final a equipe do Posto Jockey por 6x5. A final foi disputada no ginásio do Jockey Centro/Proeti na última sexta (26).

O coordenador da competição, Carlos Alberto “Sabonete”, destacou que o público presenciou uma bela partida, cheia de emoções, decidida somente nos últimos minutos. O prêmio de melhor atleta foi entregue a Bruno Leandro Bernardes, da equipe do Mercenários, e de melhor goleiro para Junimar Conceição de Morais. Os outros campeões das outras categorias foram: Sub 11, A. A. G de Conceição das Alagoas; Sub 13, Minas Olímpica Sesi; Sub 15, Minas Olímpica Sesi; Estudantil feminino, Projeto Infraero Social Norma Sueli; e Adulto feminino, Sírio Libanês.

O secretário Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho” ressaltou que a Copa Uberaba de Futsal de 2010 foi palco para os diversos segmentos da sociedade, pois participaram da competição equipes de instituições educacionais privadas e públicas, projetos sociais, projetos sócio-esportivos, clubes, cidades vizinhas e associações de bairros, dentre outros, os quais puderam ser beneficiados pela prática sadia do futsal, bem como pelo clima de fair play (jogo limpo), que prevaleceu durante toda a competição.

O diretor de Esporte Flávio Henrique e o coordenador da competição o Prof. Carlos Alberto “Sabonete” afirmaram que no próximo ano além das seis categorias já existentes na Copa Uberaba de Futsal, será acrescentada a categoria sub 17 anos. Eles aproveitaram para agradecer a equipe de arbitragem e apoiadores da Smel pela realização desta competição.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar