WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/11/2010 - Começa 2ª fase da Taça Smel de Society

A II Taça Smel de Futebol Society iniciou, no último sábado (dia 20), a segunda fase. Na categoria livre, Stiquifar perdeu por 3 a 6 para Chácara Ivan Moratelli; Chácara do Valtinho Barbosa B foi derrotado por 2 a 3 pela Chácara do Clodoaldo; e Chácara do Valtinho A venceu por 2 a zero a UFTM.

A competição tem prosseguimento nesta terça-feira (dia 23), a partir das 19 horas, com Chácara do Clodoaldo x Codau, na categoria máster, jogando na Chácara do Sílvio Junior. Na quarta-feira (dia 24), às 19h15, jogam Codau x Chácara do Clodoaldo, na categoria sênior, na Chácara do Valtinho. Em seguida, jogam Valtinho x Stiquifar, no máster. A rodada prossegue na quinta-feira (dia 25), a partir das 19 horas, na Associação dos Funcionários Federais, com Affarg x Jockey, na livre; e na Chácara do Batatinha, às 20 horas, Prosete/Batatinha x Stiquifar, no sênior.

O sábado (dia 27) terá uma série de jogos. No Jockey Park, às 16 horas, jogam UFTM x Valtinho A e depois Jockey x Affarg, ambos na categoria livre. Na Chácara do Ivan Moratelli, o time da casa enfrenta o Stiquifar, às 16h30. No mesmo horário tem Stiquifar x Prosete/ Batatinha, na categoria sênior, seguido de Stiquifar x Valtinho, no máster, ambos no campo do Stiquifar. Na Chácara do Clodoaldo, os times da casa enfrentam o Codau no sênior e no máster, além do Valtinho B na livre. As partidas começam às 15h30.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar