WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

16/11/2010 - Rua Novo Horizonte recebe recapeamento para mudanças no trânsito

Nesta quarta-feira, dia 17, começam a ser realizadas as obras de recapeamento, na Rua Novo Horizonte, que começa na Rua Major Eustáquio, no bairro São Benedito, passa pelo bairro Vila Maria Helena e termina na Rua Antônio Rodrigues Braga no bairro Irmãos Soares no Mercês. Até o final da semana se as obras não forem paralisadas devido à chuva a Rua Onofre Cunha Rezende, que fica no bairro Vila Maria Helena também deverá ser recapeada.

Essas obras têm por objetivo as mudanças no trânsito nas ruas da Medalha Milagrosa e Onofre da Cunha Resende com a Novo Horizonte, que passam a funcionar, a partir do próximo sábado, dia 20, em sistema de binário.

Já foi realizada na região a obra de adequação da ilha na confluência das Ruas Onofre Cunha Rezende, Tupaciguara e Visconde do Rio Branco. Já foram instalados semáforos no cruzamento da Rua Novo Horizonte com a Av. Santos Dumont, além de sinalização correta para a nova rota de fluxo que passará há vigorar a partir de sábado.

A adequação viária deixa as Ruas Medalha Milagrosa e Onofre Cunha Resende, mão única, no sentido do bairro Mercês para o São Benedito. A Rua Novo Horizonte se torna mão única no sentido do bairro São Benedito, para o Mercês. Também já foi realizada a alteração na rua Visconde do Rio Branco, que passou a ter mão única sentido Onofre da Cunha Resende-rua Conceição das Alagoas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar