WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/11/2010 - Sírio vence uberlandenses na final feminina da Copa Uberaba de Futsal

Sírio vence uberlandenses na final feminina da Copa Uberaba de Futsal Sírio vence uberlandenses na final feminina da Copa Uberaba de Futsal

O Sírio foi a equipe campeã da categoria feminino da 14ª Copa Uberaba de Futsal de 2010, na última semana. Os jogos das finais foram emocionantes e marcados pelo equilíbrio, inclusive na categoria feminino estudantil, com o Projeto Infraero Social conquistando o título.

A primeira final do feminino foi realizada na última sexta-feira (12), no ginásio do Jockey Clube Proeti, com a equipe do Projeto Infraero Social/Escola Municipal Norma Sueli vencendo o time do Proeti Cemea Abadia por 1 a zero, na categoria estudantil. Segundo o coordenador da Copa Uberaba, o professor Carlos Alberto, essa categoria no ano que vem vai aumentar muito em virtude do número crescente de meninas que praticam o futsal, não só em instituições educacionais, mas também em projetos sócio-esportivos e clubes.

A segunda final do dia foi da categoria feminino principal, com Sírio/Uberaba x Seven/Uberlândia. A partida foi decidida nas penalidades máximas após um empate em 3x3 no tempo normal. E nos pênaltis, as uberabenses venceram as uberlandenses por 3x1, tornando-se bicampeãs da competição.

O destaque deste jogo foi a rivalidade entre Uberaba e Uberlândia, e os torcedores da casa, a maioria de mulheres, deram um espetáculo à parte.

Segundo o diretor de Esporte, Flávio Henrique Bernardes, a final da categoria adulto masculino entre as equipes do Posto Jockey e Mercenários não ocorreu devido às fortes chuvas no mesmo dia e será remarcada para o fim desta semana ou início da próxima semana.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Luciano Cecílio, agradeceu o empenho e efetividade das equipes de organização da competição, arbitragem e a coordenação do Jockey Proeti.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar