WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/11/2010 - Futsal feminino foi destaque na XIV Copa Uberaba Futsal

 

Futsal feminino foi destaque na XIV Copa Uberaba Futsal

 

         A Copa Uberaba de Futsal de 2010 conheceu as equipes campeãs do feminino em dois jogos emocionantes e marcados por muito equilíbrio.

         A primeira final do feminino realizado na última sexta feira (12 de setembro) no ginásio do Jockey Clube Proeti foi da categoria feminino estudantil, onde a equipe do projeto Infraero Social/E. M. Norma Sueli Normas Sueli venceu a equipe do Proeti Cemea Abadia por 1 a zero. Esta categoria (Estudantil) foi iniciante neste ano de 2010 e segundo o coordenador da Copa Uberaba, o prof. Carlos  Alberto, é uma categoria que o ano que vêm vai aumentar muito em virtude do número crescente de meninas que praticam o futsal não só em instituições educacionais mas também em projetos sócio-esportivos e clubes.

        A segunda final neste mesmo dia (sexta) foi da categoria feminino principal entre as equipe do Sírio e a equipe do Seven/Uberlândia que foi decidido nas penalidades máximas após um empate em 3 a 3 no tempo normal. E nas penalidades máximas a equipe de Uberaba “Sírio” venceu por 3x1, tornando-se bi-campeã da competição.

       O destaque deste jogo foi a rivalidade entre Uberaba e Uberlândia, o qual os torcedores de Uberaba, na maioria de mulheres,  fizeram um espetáculo a parte.

       Segundo o Diretor de Esporte Flávio Henrique a  final da categoria adulto masculino entre as equipes do Posto Jockey e Mercenários não ocorreu devido as fortes chuvas no mesmo dia e será remarcada para o final desta semana e/ou início da próxima semana.

      A secretaria de Esporte e Lazer através do Secretário Rodolfo Luciano Cecílio agradece o empenho e efetividade de sua equipe na organização da competição, bem como a equipe de arbitragem e o coordenador do Jockey Proeti o “Sr. Germano”.

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar