WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/11/2010 - Categorias sub 11 anos, sub 13 e sub 15 têm seus campeões na XIV Copa Uberaba de Futsal

 

Nesta última quinta feira (dia 11 novembro) aconteceram as finais das categorias de base da Copa Uberaba de Futsal 2010.
 
 
Na categoria pré mirim em um jogo emocionante a equipe da A. A. G de Conceição das Alagoas foi a equipe campeão vencendo a equipe do PROETI Morada do Sol por 5x 3 em um jogo emocionante marcado pela garra dos meninos do PROETI e pela técnica dos meninos de Conceição das Alagoas.
 
 
Na categoria mirim a equipe do Minas Olímpica Sesi Uberaba se sagrou campeão vencendo a equipe do projeto Moleque Travesso da professora Lívia por 6x1.  O destaque deste jogo foi a organização e já experiência dos meninos do Minas Olímpica Sesi Uberaba comandada pelo experiente e competente prof. Carlos (Chiclete).
 
 
Na categoria infantil como já esperado a equipe do Minas Olímpica Sesi Uberaba, a atual campeã do Interior do campeonato mineiro de futsal, foi bi-campeã vencendo a equipe do Uirapuru por 7x 2. O destaque da competição foi o atleta Edmundo da equipe do Minas Olímpica Sesi Uberaba, que é uma promessa concreta do novo futsal de Uberaba.
 
 
A Secretaria de Esporte através do seu secretário Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho” ressalta que a Copa Uberaba de Futsal de 2010 foi palco para os diversos segmentos da sociedade, pois participaram desta competição equipes de  instituições educacionais privadas e públicas, projetos sociais, projetos sócio-esportivos, clubes, cidades vizinhas, associações de bairros, dentre outros segmentos.
O Diretor de Esporte Flávio Henrique e o coordenador da competição o Prof. Carlos Alberto “Sabonete” afirmam que no próximo ano além das 6 categorias já existentes na Copa Uberaba de Futsal será acrescentado a categoria sub 17 anos.
 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar