WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/11/2010 - Confira o que abre e o que fecha com o feriado da Proclamação da República

Devido o feriado em comemoração à Proclamação da República, na segunda-feira (15), as repartições públicas e alguns estabelecimentos ligados à administração municipal terão seus horários de funcionamento alterados.

A Prefeitura de Uberaba fecha na sexta-feira (12) às 18h e retorna o expediente na terça (16), a partir das 8h com funcionamento interno e às 12h com atendimento ao cidadão.

Já a Ceasa funcionará na segunda-feira normalmente, com início às 6h. O Mercado Municipal, Mercadão, não sofre alterações no horário de funcionamento no final de semana, mas no feriado, segunda-feira, fecha como no domingo, às 12h.

Na segunda feira, como de costume, é dia de folga das feiras livres.

Na área da saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e Abadia, assim como o Samu, permanecem com atendimento de urgência e emergência 24h. A Central de Ambulâncias funcionará normalmente na segunda, das 06h às 18h, assim como o Centro de Ortopedia, atendendo das 7h às 19h. Já a Farmácia Básica da UPA Abadia funcionará normalmente no sábado e domingo, das 8h às 14h, e na segunda, no mesmo horário do final de semana. As UBS´s permanecem fechadas e retomam as atividades na terça-feira, dia 16.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar