WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/11/2010 - Posto Jockey e Mercenários são os finalista da categoria adulto na Copa Uberaba de Futsal 2010

 

                           Nesta última quarta feira no ginásio do Jockey Clube/Proeti foi realizado as semi finais da XIV Copa Uberaba de Futsal. Surpreendemente a competição deste ano terá uma final inédita entre as equipes do Posto Jockey e do Mercenários.

               A equipe do Posto Jockey conquistou a sua vaga ao vencer de virada a equipe do Carrocel (Bairro Alfredo Freire) em um jogo marcado por muitos gols e muita marcação. A outra vaga conquistada pela equipe do Mercenários foi emocionante, pois faltando dois minutos para o término da partida e com um jogador a menos e empatado em 5 a 5 a equipe conseguiu marcar 2 gols na equipe tradicional do Supermercado Rio Grande, sendo assim o placar final ficando 7x5.  Segundo o coordenador técnico da competição “Prof. Carlos Alberto” da Smel  esta final será inédita, sendo que a Equipe do Posto Jockey é uma equipe de jogadores não conhecidos e que conquistou sua vaga graças ao empenho e garra de seus atletas. Já a equipe do Mercenários é composta por vários atletas que se destacaram no campeonato amador de futebol de campo este ano, como Pica Pau, Serginho, Wellington, dentre outros. Segundo Carlos Alberto a equipe do Mercenários é a equipe destaque desta competição, pois conseguiu eliminar nas quartas de final a equipe do Via Certa Transportes/Bomsucesso a atual tricampeã da competição e que tinha dentre seus atletas a base da equipe de Uberaba que disputa a Copa Integração e o JIMI.

           A final será nesta sexta feira (12 de novembro) às 20:00 no ginásio do Jockey Clube/Proeti com entrada franca.

               A Secretaria de Esporte e Lazer através do diretor Flávio Henrique agradece a participação das 169 equipes das 6 categorias disputadas na Copa Uberaba e também ressalta que a final da categoria adulto será o último jogo de uma competição que durou 3 meses e teve participação mássica de todos os amantes do futsal uberabense.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar