WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

09/11/2010 - Sine e Cefop abrem inscrições para 16 cursos de qualificação

A Prefeitura de Uberaba, através do Sine e Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani (Cefop), irá oferecer 16 cursos de qualificação profissional para adolescentes, jovens e adultos. Já abertas, as inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro, das 8 às 17 horas, no Sine e no Cefop, na rua Silon, s/n, Jardim Triângulo, das 13h30 às 16 horas e das 19h30 às 21 horas.

Os interessados poderão se tornar auxiliar de escritório, cabeleireiro, costureiro, design gráfico, eletricista instalador, funileiro e pintor de autos, técnico em informática básica, técnico em manutenção de micros, marceneiro, mecânico de motos, padeiro e confeiteiro, pesponto em calçados, serigrafista e web design, inclusive informática para terceira idade.

Para participar dos cursos, os candidatos deverão obrigatoriamente estar inscritos no Sine Municipal, sendo exigido os seguintes documentos: CTPS, RG e CPF.

De acordo com o gerente do Sine, Luis Fernando Alves, a parceria visa fomentar a política pública de qualificação profissional desenvolvida no Município de Uberaba. E, desta forma, promover gradativamente a universalização do direito dos trabalhadores à qualificação, com vistas a contribuir para o aumento da probabilidade de obtenção de emprego e trabalho decente e da participação em processos de geração de oportunidade de trabalho e renda, inclusão social, redução da pobreza, combate à discriminação e diminuição da vulnerabilidade da população.
 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar