WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

03/11/2010 - Ponto de Cultura Livro em Cena no Bairro Jardim Triângulo

Ponto de Cultura Livro em Cena no Bairro Jardim Triângulo Ponto de Cultura Livro em Cena no Bairro Jardim Triângulo Ponto de Cultura Livro em Cena no Bairro Jardim Triângulo

A Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães - SABI Uberaba lançou o Projeto Ponto de Cultura Livro em Cena, no dia 16/10/2010 no bairro Jardim Triângulo.

O Ponto de Cultura Livro em Cena está oferecendo acesso e incentivo à leitura para as crianças carentes do bairro, por meio de oficinas de dobradura, livro vira filme, poema-dança e outras atividades, tendo sempre como objetivo, colocar o livro nas mãos dos leitores.

O Projeto foi idealizado pela equipe da SABI Uberaba, e é coordenado pela Professora MSc. Elisa Carvalho, que conta com os arte-educadores Daniel G. Moreira e Luciana de Lima Costa para ministrar as oficinas. Tem como sede a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, mas suas ações são desenvolvidas em comunidades carentes da cidade de Uberaba,

As oficinas acontecem às terças-feiras e sábados, a partir das 14h e é aberta a toda a comunidade, no Centro Espírita Irmão José, na Rua Unaí, nº 250, no bairro Jardim Triângulo.

Tiago de Melo Andrade - Presidente da SABI UBERABA
Viviane de Almeida Cataldi - Diretora da Biblioteca Púbica Municipal Bernardo Guimarães

 

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar