WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/11/2010 - II Taça Smel de Futebol Society tem vários gols

Na sexta-feira (29) Clodoaldo venceu Valtinho Barbosa por 5 a 3, no máster, e o Jockey venceu o Stiquifar por 2 a 0, na categoria livre, sendo que os dois jogos foram realizados no Jockey Park.

Já no sábado (30), Ivan Morateli recebeu a Affarg, no livre, e o visitante venceu por 4 a 3. No sênior, o Jockey, talvez a equipe que possua maior número de atletas, perdeu por W x O para Clodoaldo, por não ter comparecido e no livre Clodoaldo obteve mais uma vitória vencendo Valtinho Barbosa por 5 a 4. As partidas foram realizadas na Chácara do Clodoaldo. A Affarg jogou em casa contra o Stiquifar e perdeu por 7 a 2.

No feriado do dia 2, três jogos na categoria livre movimentaram duas chácaras. Ivan Morateli recebeu Sílvio Jr. e ocorreu um empate em 6 a 6, na partida mais emocionante da rodada. Já José Adelmo teve duas partidas em sua chácara. A equipe 1 empatou com a Atlética UFTM em 4 a 4 e a 2 perdeu para o Jockey por 3 a 1.

Nesta noite de quarta-feira jogam Codau x Affarg, às 19 horas na ABO pelo sênior e contra Valtinho Barbosa pelo máster, no mesmo local.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo “Turquinho” Cecílio se diz satisfeito com esse segundo torneio da modalidade. “Para nós é de fundamental importância a movimentação dessas chácaras e clubes em competição, pois a maioria pode acabar perdendo a motivação em função de fazerem apenas amistosos e as tradicionais ‘peladas’”, explica.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar