WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/10/2010 - Confira o que abre e o que fecha com o feriado de Finados

Devido ao Feriado de Finados, na próxima terça-feira (02), as repartições públicas, feiras e mercado terão seus horários de funcionamento alterados.

A Prefeitura de Uberaba, que na segunda-feira (01) também comemora o Dia do Servidor, fecha nesta sexta-feira às 18h e retorna o expediente na quarta (03), a partir das 8h com funcionamento interno e às 12h com atendimento ao cidadão.

Já a Ceasa funcionará na segunda-feira normalmente, com início às 6h. Na terça, a administração não funcionará, mas a portaria estará aberta, sendo que o comércio ficará a cargo de cada permissionário.

O Mercado Municipal, Mercadão, não sofre alterações no horário de funcionamento na segunda-feira e na terça será fechado às 12h.

Na segunda feira, como de costume, é dia de folga das feiras livres. Na terça, acontecem normalmente. Na parte da manhã, a feira é realizada no bairro São Benedito, na Rua Campo Formoso. À noite, na Vila Arquelau, na Rua Olímpio Jacinto da Silva, no Valim de Melo, na Avenida Guarapuava e também na Praça São Judas Tadeu.

Na área da saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e Abadia, assim como o Samu, permanecem com atendimento de urgência e emergência 24h. Já a Central de Ambulâncias funcionará normalmente na segunda e na terça, permanecendo fechada apenas no domingo, como de costume. Também com funcionamento normal estará o Centro de Ortopedia, atendendo das 7h às 19h. Já a Farmácia Básica da UPA Abadia funcionará na segunda e na terça no horário das 8h às 14h. As UBS´s permanecem fechadas e só retornam o expediente normal na quarta-feira (03).

O horário de funcionamento dos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa será das 6h às 19h, na terça-feira (2), e nos demais dias, como acontece rotineiramente, das 6h às 18h. Em Ponte Alta o horário será o mesmo, das 6h às 18h.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar