WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/10/2010 - Copa do Servidor começa dia 8

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abre no dia 8 de novembro, a XI Copa do Servidor de Uberaba. Doze equipes se inscreveram na modalidade de futebol de campo, sendo divididas em quatro chaves com três cada.

Na chave A estão Secretaria de Administração, Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Saúde; na B, Probem, Câmara Municipal e Settrans; na C, Secretaria de Infraestrutura, Proeti-estagiários e Secretaria de Educação; e na D, Codau, Usina de Asfalto e Codiub/Fundação Cultural. A definição ocorreu durante congresso técnico, com a participação de representantes das secretarias municipais e autarquias.

Segundo o diretor Flávio Henrique Bernardes, na primeira fase as equipes jogam entre si dentro da chave, se classificando duas para a segunda etapa de mata-mata até a final. Os jogos serão disputados no estádio Uberabão e nos campos comunitários.

Futsal - A Seleção de Uberaba viaja domingo para Belo Horizonte, onde disputa a fase final do Campeonato Mineiro Sub-20. Na segunda-feira, joga contra o Minas Tênis Clube, às 15h30. E nos dias seguintes, com Uberlândia e Monte Carmelo.
O técnico Faustinho convocou Dílson, Robertinho, Guilherme, Lalalzinho, Alexandre, Vandier, Ricardinho, Luizinho e Jonathan, com Marcos Bafafá como auxiliar técnico.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar