WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

27/10/2010 - Cemitérios recebem preparativos finais para o Dia de Finados

Já estão em fase final os preparativos para a recepção de visitantes nos três cemitérios do município, São João Batista, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Paineiras (Ponte Alta), para o dia de finados, terça-feira (02).

De acordo com o diretor do Departamento de Cemitérios de Uberaba, Jamir Messias de Freitas, foram realizadas pinturas no interior e exterior, incluindo meio-fio e serviço de capina, e está sendo realizado, com previsão de término para quinta-feira (28), um serviço de arrastão para limpeza dentro das quadras, devido ao grande número de construções nesta época. De sexta-feira (29) até segunda-feira (1) será realizado somente serviço de varrição.

Jamir pontuou que toda a equipe do Departamento de Cemitérios estará mobilizada no dia do feriado, trabalhando em diversas frentes, como auto atendimento, informações sobre localização de túmulos, limpeza, dentre outros. A localização dos túmulos também pode ser feita através do site da Prefeitura Municipal de Uberaba – pelo link: http://pmu2.uberaba.mg.gov.br/cemiterio/Cemiterio/Sepultados.php 

Celebração de missas – Serão montadas duas tendas em cada cemitério da cidade para celebração de missas e instalação do grupo católico Renovação Carismática. No cemitério São João Batista serão realizadas missas às 7h30, 9h30 e 16h30. Já no Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, as celebrações serão realizadas às 8h e 16h.

O horário de funcionamento dos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa será das 6h às 19h, na terça-feira (2), e nos demais dias, como acontece rotineiramente, das 6h às 18h. Em Ponte Alta o horário será o mesmo, das 6h às 18h.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar