WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/10/2010 - Copa do Servidor realiza congresso técnico

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza, às 14h30 desta quinta-feira (dia 28), congresso técnico para a XI Copa do Servidor. Os representantes das secretarias municipais e autarquias devem comparecer à Smel para confirmação das inscrições, definição do regulamento e sorteio de chaves.

Segundo o diretor Flávio Henrique Bernardes, serão disputados futebol de campo e futsal masculino e vôlei misto. As partidas devem começar no dia 8 de novembro, no estádio Uberabão e nos campos comunitários.
Society - A Smel e a Liga Uberabense de Futebol (LUF) abriram no último sábado a II Taça de Futebol Society. Valtinho B venceu por 4 a 1 a Chácara do José Adelmo 1, na categoria máster, onde a ABO perdeu em casa por 8 a zero para a Chácara do Clodoaldo e o Stiquifar venceu por 5 a 2 o Codau.

Doze times participam da categoria livre, três na máster e três na sênior. No ano passado, o campeão da Taça de Futebol Society foi a Chácara Sílvio Júnior na categoria livre, com atletas até 35 anos, e da categoria máster a Chácara do Clodoaldo, com atletas acima de 36 anos. Com a introdução da categoria Sênior este ano, as faixas etárias foram readequadas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar