WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/10/2010 - Ministro dos Transportes libera viaduto na Filomena Cartafina e visita obras nas BRs

Na tarde desta sexta-feira (22), o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, acompanhado pelo prefeito Anderson Adauto e por equipe técnica do Dnit, liberou o tráfego no viaduto do trevo da BR 050 com as Avenidas Filomena Cartafina e Tonico dos Santos. Posteriormente, a comitiva acompanhou o andamento das obras que estão sendo realizadas nas BRs 050 e 262, na travessia urbana, que abrangem duplicação, iluminação, paisagismo, dentre outros.

Na oportunidade, o ministro ressaltou a parceria entre Prefeitura e Ministério para a execução das obras, e pontuou que o andamento está conforme o esperado. Paulo ainda falou sobre as obras de duplicação da BR 262 de Betim a Nova Serrana, com possibilidade de chegar até a cidade de Uberaba. “A continuidade da duplicação de Nova Serrana até Uberaba está prevista no PAC2. Os uberabenses podem ter o conforto de ver que esse governo trabalha em Minas, trabalha pela cidade”, enfatizou.

O prefeito Anderson Adauto destacou que, além de embelezamento, as obras vão proporcionar segurança aos moradores do entorno das BRs. Ele explicou que ainda trabalhará na intenção de fazer um convênio, entre Prefeitura e o Ministério, para a manutenção desse anel viário.

O projeto de adequação da travessia urbana da BR-262, no trecho entre o Joquey Park e Chácara Mariitas, abrange implantação de ruas laterais, interseção em dois níveis no cruzamento da BR com a Avenida Hamid Maud (inclusive alças de acesso aos bairros), iluminação, drenagem pluvial e proteção vegetal (grama).

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar