WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

20/10/2010 - Não recenseados pelo IBGE devem procurar o Fala Cidadão

A partir desta quinta-feira (21), pessoas que não foram atendidas pelos recenseadores do IBGE para o Censo Demográfico 2010 devem entrar em contato com o serviço de telemarketing da Prefeitura Municipal, por meio do Fala Cidadão (3318-0800), para deixarem endereço e horário que estarão em casa. O serviço será realizado de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 18h.

Esta parceria com o IBGE foi firmada na tarde desta quarta-feira (20), em reunião com o coordenador do Censo, Marcelo Tuychi, que ressaltou a necessidade de todas as pessoas não atendidas confirmarem se o recenseador ainda não passou no bairro. “Oriento que essas pessoas que ainda não foram atendidas, verifiquem com o seu vizinho ou algum morador próximo se algum recenseador do Censo não passou por lá”, pontuou o coordenador, enfatizando que o telemarketing da Prefeitura receberá a ligação, apurará o caso e imediatamente repassará para o IBGE.

Marcelo destacou que até agora já foram cadastradas aproximadamente 281 mil pessoas. 

Vale ressaltar que os recenseadores estão identificados pelo uniforme - colete azul e boné, com o logotipo do Censo - pelo equipamento eletrônico, crachá com foto e número de matrícula. Mas caso o cidadão tenha dúvida, a identidade pode ser confirmada no telefone 0800 721 8181 e pelo site do IBGE, no link www.censo2010.ibge.gov.br/recenseadores.php.

 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar