WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/10/2010 - Futsal masculino conquista 3º lugar nos Jimi

A seleção de futsal de Uberaba conquistou o 3º lugar nos Jogos do Interior de Minas (Jimi 2010), na categoria A2, disputados no fim de semana passado, em Montes Claros. A base da equipe foram os jogadores da categoria Sub20, que farão as finais do Campeonato Mineiro de Futsal, nos próximos dias 1º, 2 e 3 de novembro, em Belo Horizonte, junto com Uberlândia, Monte Carmelo e Minas Tênis Clube.

O diretor da Smel, Flávio Henrique Bernardes, destaca a participação da comitiva uberabense nos Jimi, com 250 atletas, nas várias modalidades em que participou. Um dos destaques foi justamente o futsal. O time perdeu apenas a semifinal para Jequitinhonha por 3x2 e na disputa da medalha de bronze venceu Sabará por 4x2. O campeão foi justamente Jequitinhonha, que venceu Coronel Pacheco na final.

A seleção de Uberaba foi formada pelos goleiros Fernandinho e Dílson e pelos atletas Diego Testa, Jonatan, Alemãozinho, Lalalzinho, Guilherme, Robertinho, Douglas, Vandier e Flavinho e o técnico Faustinho.

Sub13 - A seleção de Uberaba está nas finais do Campeonato Mineiro de Futsal 2010, também. No último fim de semana, os uberabenses liderados pelo técnico Piu conquistaram a vaga ao ficar em 2º lugar na chave formada pelo time da casa Juiz de Fora, Lavras e UTC de Uberlândia, cidade onde ocorrerá as finais nos dias 28, 29 e 30. Se classificaram Juiz de Fora, Praia de Uberlândia e Atletic.

Copa Uberaba - Os jogos das semifinais acontecerão, a partir desta quarta-feira (dia 20), apenas no ginásio do Jockey Club, a partir das 19h15, com portões abertos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar