WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/10/2010 - Uberaba conquista primeiras medalhas na final do JIMI 2010

Com uma delegação de 250 atletas, Uberaba conquistou nos últimos dias medalhas em várias modalidades individuais, na fase final dos Jogos do Interior de Minas (JIMI 2010), disputada em Montes Claros.
No Tênis de Mesa, o uberabense Luiz Fernandes conquistou a medalha de prata no individual e bronze por equipe, com Washington e Vitório. No Karatê, categoria kumitê até 53kg, Jéssica de Fátima Xavier dos Santos conquistou ouro para Uberaba.

Outro medalhista foi o ciclista uberabense Júlio César da Silva, prata na categoria Speed, com o tempo de 1’35”54. Na categoria Mountain Bike, ele ficou em 5º lugar e Flávio de Oliveira, em 4º.
Na Ginástica Artística, a equipe formada pelas uberabenses Beatriz Borges Lima, Emily Branca Soares Lisboa, Larissa Ellen Telles Alves e Nataniane Cristina Ribeiro Silva conquistaram bronze na categoria de 10 a 14 anos. Na Peteca, Uberaba ficou com bronze no geral, além das medalhas de prata na categoria masculina acima de 30 anos e bronze na categoria até 29 anos.
Nos esportes coletivos, as equipes de Basquete estão fazendo bonito. Os cadeirantes de Uberaba venceram por 24x22 Timoteo e por 40x15 Ipatinga. As meninas uberabenses venceram por 52x24 Montes Claros e por 59x31 São Lourenço.

Os jogos prosseguem até o próximo domingo (dia 17). O diretor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes, destaca as conquistas dos atletas uberabenses, ressaltando o alto nível técnico das competições e o apoio da Prefeitura para a participação da maior delegação de Uberaba na história dos JIMI.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar