WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/10/2010 - Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora de Aparecida

Neste feriado prolongado de Nossa Senhora de Aparecida, os serviços públicos municipais irão funcionar em horários especiais. O Centro Administrativo encerrou suas atividades nesta sexta-feira (8), às 18h, e retornará na quarta-feira (13) com expediente interno às 8h e atendimento ao público a partir das 12h.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu não param, pois são de urgência e emergência. A farmácia básica do Abadia vai funcionar de sábado a terça-feira, das 8h às 14h. O Centro de Ortopedia das 7h às 19h, todos os dias e a Central de Ambulâncias não trabalha no domingo, tendo expediente no sábado, segunda e terça, das 6h às 18h.

O Mercado Municipal só terá horário de funcionamento modificado na terça-feira (12), encerrando seu expediente às 12h. Sábado, domingo e segunda, o horário de fechamento continua sendo às 18h.

A Ceasa-Uberaba também prossegue com seu horário de funcionamento rotineiro no sábado, domingo e segunda. Na terça-feira (12) a secretaria não abrirá, mas a portaria será aberta normalmente, ficando a cargo de cada comerciante decidir se abrirá ou não.

As feiras livres seguem seu processo de funcionamento no sábado, domingo e terça sem alteração. Às segundas não existem feiras livres em funcionamento.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar