WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/07/2009 - Prefeito dá orientações no Horto Municipal durante visita

Prefeito dá orientações no Horto Municipal durante visita

Prefeito Anderson Adauto, juntamente com o secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, e técnicos da pasta, esteve em reunião nesta quinta-feira, dia 30, no Horto Municipal. Na oportunidade, Anderson acompanhou os trabalhos desenvolvidos no local, informou-se dos cumprimentos das metas e traçou cronograma de atividades para dar continuidade ao projeto de arborização da cidade.

O prefeito solicitou que se tenha um controle, por tudo que já foi realizado, e uma atenção para aquelas mudas que foram plantadas, mas que não obtiveram sucesso, para que sejam substituídas. Outra preocupação externada pelo prefeito é sobre a forma de plantio das mudas, para que os profissionais se atentem a espécie e a necessidade de profundidade que esta precisa para se desenvolver.

Diante disso, o secretário José Eduardo informou que engenheiros agrônomos e técnicos de meio ambiente começam a partir desta quinta-feira, dia 30, palestrar aos servidores sobre arborização, técnicas e maneiras corretas de plantio. Também ficou definido na reunião o período de adubação, que irá beneficiar as praças da cidade.

Adauto pediu entrosamento entre as pastas de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente no desenvolvimento do projeto. Após a reunião, o prefeito municipal foi a campo para verificar o trabalho realizado no local. Hoje, o Horto Municipal produz entre 90 e 100 mil mudas por mês.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar