WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/07/2009 - Fórum das Associações de Bairros em Uberaba

Com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Uberaba, o 2º Fórum das Associações de Bairros e Lideranças Comunitárias e o 1º Fórum Regional do segmento acontecem nesta sexta-feira (dia 31) e sábado (1º). Os eventos vão abordar o tema “A construção do tecido social é feita por todos nós”, no plenário do Legislativo. A abertura será feita às 19h30 desta sexta pela superintendente da Seppai, professora Silvana Elias.

Ela vai falar sobre a participação popular na construção da cidadania. No dia seguinte, mais duas palestras, a partir das 8h30. A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Tereza Rodrigues da Cunha (Tetê), abordará como governos, associações de bairro e lideranças comunitárias podem trabalhar juntos. Já a segurança pública e a participação comunitária serão enfocadas pelo presidente da OAB, Eduardo Azank; delegado da Polícia Civil, Paulo Deladona; e comandante do 4º BPM, Sidney Araújo.

Informações podem ser obtidas nos telefones 3313-1906 (Adriana), 9143-5101 (Aparecida), 3315-0447 (Cláudia) e 9978-9496 (Antônio Eustáquio). A realização é do Grupo de Associações de Bairro e Lideranças Comunitárias de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar