WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/10/2010 - Programação do Dia das Crianças da PMU já começou

A Prefeitura de Uberaba antecipou o Dia das Crianças e já iniciou a programação para a garotada.

No Parque das Acácias (Piscinão), das 8h às 11h e das 15h às 19h, diversos brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, tênis de mesa e pimbolim estão disponíveis para as crianças se divertirem, com a supervisão e animação de dois recreadores.

Nos dias 09 (sábado), às 14h, e 10 (domingo), a partir das 10h, acontece, no mesmo local, campeonato de Skate. Vale ressaltar que a recreação citada continua.

Segundo a diretora de Lazer, da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), Patrícia Rebeca, para a terça-feira (12), Dia das Crianças, a programação está recheada de atrações, entre elas campeonato de ioiô, com premiações como bicicleta, ipod, e claro, ioiô. Também trenzinho, lazer especial, participação da Trupe Doom, teatro, perna de pau, mágica e pintura facial. Além disso, uma palestra sobre educação ambiental promete ensinar a cuidar do parque. A programação deste dia começa às 8h e se estende até às 12h, no Parque das Acácias.

O evento acontece com a participação das Secretarias de Esporte e Lazer, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Cultura e também Fundação Cultural e Codau.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar