WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/09/2010 - Jogos Escolares terminam nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (dia 1º) acontece o último dia dos Jogos Escolares de Uberaba de 2010 (JEURA), na Escola Estadual Marechal Humberto Castelo Branco. As finais das modalidades de handebol e futsal serão das 8h às 11h30 e das 13h30 às 19h30, com entrada franca.

No módulo I do futsal masculino, o título será disputado entre o Colégio Machado de Assis e o Colégio Rubem Alves; e no feminino entre a Escola Estadual Leandro de Vito e o Colégio Machado de Assis.
No módulo II do futsal II masculino, a final será entre Castelo Branco e Nossa Senhora da Abadia; e no feminino entre a Escola Estadual Santa Terezinha e a Escola Municipal “José Geraldo Guimarães”.

No futsal II masculino, a equipe da Escola Estadual Irmão Afonso vai enfrentar a Escola Estadual Henrique Kruger; e no feminino, Castelo Branco x José Geraldo Guimarães.

A final do handebol masculino módulo 1 será disputada entre o Colégio Marista Diocesano e o Colégio Machado de Assis; e no feminino entre o Colégio Machado de Assis e a Escola Municipal Frei Eugênio. No handebol módulo 2 masculino disputa entre o Colégio Opção e Nossa Senhora da Abadia; e no feminino entre Abadia e o Colégio Nossa Senhora das Dores. No handebol masculino módulo 3, o jogo final será entre os colégios Nossa Senhora das Dores e Objetivo; e no feminino entre a Escola Estadual Corina de Oliveira e Abadia.

Os jogos de voleibol já tiveram os grandes campeões: Colégio Marista no voleibol masculino 1 e  masculino 2; Escola Estadual Frei Leopoldo no feminino 2; Escola Municipal Frei Eugênio no feminino 1; Colégio Tiradentes da Polícia Militar no voleibol masculino 2; e Colégio N. S. das Dores no voleibol feminino 1.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho”, parabenizou os alunos pela participação nas competições e agradeceu a diretora da Escola Estadual Marechal Humberto Castelo Branco, Maria de Lourdes Leandro  por ter cedido seu espaço para os jogos.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar