WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/09/2010 - Prefeitura de Uberaba assina ordem de serviço para Complexo Esportivo Costa Teles

Prefeitura de Uberaba assina ordem de serviço para Complexo Esportivo Costa Teles

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Chefia de Gabinete e Secretaria de Esporte e Lazer, assinou na noite desta terça-feira, dia 28, ordem de serviço para execução de guarita, quiosque, arquibancadas, play ground, iluminação, alambrado de proteção, pintura geral e instalação hidráulica do Complexo Esportivo Costa Teles.

Na oportunidade, a comunidade local conheceu o projeto, que será construído junto à quadra já existente, entre a Avenida Rosa Maria Frange, Rua Joaquim Gomes Caiado e Rua Angelino Barberato.

Segundo com o subsecretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Junior (Belzinho), esta é a primeira etapa da construção. Posteriormente será construído um Centro Avançado, mas “desde já será possível aumentar a capacidade de atendimento da ginástica orientada e os nossos professores estarão orientando as atividades no Complexo”, pontuou Belzinho. Complementando as palavras do subsecretário, o coordenador do

Proeti – Programa de Ensino em Tempo Integral, Ronald Carvalho, observou que o local tem potencial para diversas atividades e será mais um núcleo do programa em Uberaba.

No uso da palavra, a chefe de Gabinete, Angela Mairink, pontuou que a educação é prioridade da administração municipal e o “objetivo, além da melhoria na qualidade de ensino, que já está acontecendo e prova disso foram os resultados da última avaliação sistêmica, a parte cultural e esportiva, fazem parte deste processo”, fechou Mairink.

Também presente no evento, o vereador Itamar Ribeiro de Resende parabenizou a iniciativa da Prefeitura e disse que toda ação que possibilite oportunidades para as crianças e adolescentes, tirando-as das ruas, devem ser reconhecidas.

A obra, que tem início na próxima segunda-feira, dia 04, e duração de seis meses, será executada pela empresa Nasman Indústria Comércio e Construções Ltda e está orçada em R$ 512.144,28. 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar