WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/09/2010 - Prefeitura e Cemig garantem iluminação no acesso ao IFTM

Prefeitura e Cemig garantem iluminação no acesso ao IFTM Prefeitura e Cemig garantem iluminação no acesso ao IFTM Prefeitura e Cemig garantem iluminação no acesso ao IFTM

Alunos, professores e funcionários do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) lotaram o anfiteatro da unidade de ensino na noite de segunda-feira (27) para acompanhar o anúncio e a assinatura da ordem de serviço da iluminação da estrada que dá acesso ao local. Com investimento de R$ 346.282,56 por parte da Prefeitura Municipal de Uberaba, a Cemig vai iniciar as obras em novembro, com previsão de um mês para conclusão. De acordo com o gerente comercial Hudson Ferreira, a Cemig terá todo o empenho para que tudo fique pronto até dezembro.

O reitor Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira ressaltou que “neste momento estamos consagrando uma atividade de trabalho que foi iniciada há cinco anos”, ao descrever o período de luta para a conquista da iluminação. Ronaldo comparou este momento a outros importantes da instituição, como a transformação em Escola Agrotécnica, a transformação em Cefet, posteriormente a transformação em IFTM, com reitoria em Uberaba, e por último a chegada do asfalto ao local.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Paulo Mesquita, disse que a Prefeitura vai custear todo mês a conta de energia deste acesso. “Mas nós fazemos isso com muita satisfação, porque nenhuma civilização tem progresso se não tivermos cultura”, disse Mesquita, ressaltando que o IFTM está sendo um exemplo.

Também participaram do evento o diretor-geral pro-tempore do IFTM, Paulo Vitório Biulchi, o chefe de seção de Programas Elétricos e Iluminação da Prefeitura, Luis Gustavo de Paula Souza e o vereador José Severino.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar