WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/09/2010 - Conheça os campeões do supino, hand beach e basquete de rua

Neste último fim de semana foi realizada a II Copa de Levantamento Supino na Academia Para Todos, na Rotatória de Esportes da Medalha com a participação de mais de 20 atletas.

Segundo o organizador do evento Marcos Marreta, o grande destaque da competição foi Eduardo, da categoria absoluto (atletas acima de 85 quilos) que venceu pela segunda vez a competição e ao mesmo tempo bateu o recorde do evento, levantando 176 quilos no movimento de flexo-extensão do cotovelo segurando uma barra com anilhas de peso.

A Secretaria de Esporte informa que no próximo ano poderá participar qualquer adepto de musculação que queira competir, democratizando esta competição.

HAND BEACH - Também no fim de semana foi realizada a 2ª etapa do hand beach válido pelo Circuito Uberaba de Esportes de Areia. Segundo o professor Karel Avelar, coordenador do evento, todas as partidas foram bem disputadas. No entanto, as equipes comandadas pela atleta Verônica, no feminino, e Fredão, no masculino, se sagraram campeãs vencendo todas as suas partidas.
Segundo o diretor de Esportes, Flávio Henrique Bernardes, o circuito volta a acontecer em dezembro nas modalidades futevôlei, hand beach e vôlei 4x4.

BASQUETE DE RUA - No dia 15 de setembro, no período da tarde na quadra de Basquete da Rotatória da Medalha, a equipe de Basquete de Uberaba, comandada pelo professor João Humberto, venceu a equipe de Uberlândia no basquete de rua por 42 a 40. Segundo o sub-secretário de Esporte e Lazer “Belzinho”, este tipo de evento é essencial para integração entre atletas uberabenses e de comunidades vizinhas.  

Conheça os campeões da II Copa Smel de Supino:

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realizou, no último fim de semana, a II Copa de Supino:

CATEGORIA + 95 KG
1. EDUARDO EURÍPEDES DA SILVA - 174 kg
2. ANDRÉ LUIZ BARBOSA - 160 kg
3. FÁBIO PESSATO TIMÓTEO - 144 kg

CATEGORIA +75 A 85 KG
1. MICHAEL S. DE ARAÚJO SILVÉRIO - 130 kg
2. CLÉRIO LIMA DA SILVA - 124 kg
3. FRANCO VILELA  - 110 kg

CATEGORIA +65 A 75 KG
1. THIAGO BORGES DA SILVA - 102 kg
2. FLÁVIO HENRIQUE DA S. CARDOSO - 100 kg
3. CARLOS ALBERTO C. DA PAIXÃO - 80 kg

CATEGORIA - 65 KG
1. TIAGO ANDUCCIOLI - 74 kg
2. LUÍS GUSTAVO DOS S. FERREIRA - 70 kg
3. LUCAS HENRIQUE FERNANDES - 66 KG

CATEGORIA FEMININA
1. FERNANDA GODOI DE PAULA - 50,00 kg
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar