WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/09/2010 - Abertas inscrições para Taça Smel de Futebol Society

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está com as inscrições abertas para as equipes interessadas em participar da II Taça Smel de Futebol Society de Uberaba até a próxima terça-feira (dia 28). A informação é do diretor Flávio Henrique Bernardes, acrescentando que este ano foi criada a categoria sênior, para atletas acima de 46 anos.

Segundo ele, é pré-requisito para inscrição que a equipe tenha campo de futebol society, para sediar os jogos, inclusive demarcado. O tamanho poderá ser para sete ou oito atletas, com medidas que variam de 30 a 55 metros de comprimento por 18 a 40 metros de largura. Ressalta ainda que cada time deve inscrever no mínimo 10 e no máximo 16 jogadores.

Flávio Henrique destaca ainda que as inscrições vão até às 13 horas do dia 28, quando haverá o congresso técnico, às 14h30, na Smel, para discussão do regulamento e sorteio de chaves. Segundo ele, a competição é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer e a arbitragem será da Liga Uberabense de Futebol (LUF), através de parceria firmada com o presidente Roberto Fernandes.

No ano passado, o campeão da Taça de Futebol Society foi a Chácara Silvio Júnior na categoria livre, com atletas até 35 anos, e da categoria máster a Chácara do Clodoaldo, com atletas acima de 36 anos. Com a introdução da categoria Sênior este ano, as faixas etárias foram readequadas. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar