WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

16/09/2010 - Equipe da Biblioteca Pública prestigia evento literário na Livraria Alternativa Cultural

Da esquerda para a direta: Viviane (Diretora), Maristela, Graça, Adriana, Ingrid (escritora) Maria Cláudia (sentada), Elânea, Sônia e Simone

A Equipe da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães marcou presença ontem, 15/09/10, no evento literário promovido pela livraria Alternativa Cultural, em parceria com as editoras RHJ e DCL.

Os funcionários da Biblioteca puderam conhecer as novas instalações da livraria, que está belíssima, ter contato com variadas publicações da livraria e, também, reconheceram o esforço dos proprietários Thaís e Marcelo, em promover eventos que possibilitem o contato do leitor/comprador de livros com os escritores.

No evento de ontem, os participantes puderam conhecer a escritora de livros infanto-juvenis Ingrid Biesemeyer Bellinghausen e sua obra, por meio de um descontraído bate-papo acompanhado de deliciosos quitutes.

Na oportunidade, Ingrid apresentou sua obra e fez um breve comentário sobre o tema de cada um deles. Os participantes, a maioria professores, deram sua contribuição por meio de depoimentos sobre as atividades realizadas com as crianças em suas escolas, tendo como apoio, a obra da escritora.

A Equipe da Biblioteca se sentiu prestigiada em participar do evento e, com certeza, poderá aplicar as experiências socializadas durante o evento, em seus trabalhos cotidianos, contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos leitores da Biblioteca Púbica.

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar